Thursday 19 April 2007

Completa-me...


Quantas vezes já te repeti as mesmas palavras, as mesmas expressões, as mesmas sílabas e sons e quiçá até os mesmos pontos e vírgulas? Quantas vezes já te disse que te amo, que és especial, que só me encontro verdadeiramente a mim mesma quando estou junto de ti? Quantas vezes te revelei já que quero despontar e adormecer cada dia nos teus braços, que quero banhar-me cada manhã no teu sorriso e perder-me cada noite no teu calor? Quantas vezes imaginei que é de mãos dadas contigo que quero desafiar a eternidade e cada um dos meus limites? Quantas vezes gritei bem alto que me fazes feliz?

Tantas quantas vezes houve em que o fiz… porque me assaltou a vontade de te fazer sentir que és importante para mim e que a vida já não tem qualquer ritmo quando não estás aqui para dançá-la comigo…

Por isso insisto em repetir-te sempre os mesmos sentidos e sentimentos a cada dia que passa e a cada momento que me dá vontade… porque embora sempre iguais a si mesmos eu sei que tu sabes que de cada vez que me cruzam os lábios estas palavras dão um pouco mais de força e significado ao que sinto por ti e, tal como tu, são elas e o sentir que as alimenta que me completam…

6 comments:

sioux said...

:) voltaste!! que bom! ja esta nos meus favoritos! continua... nem o tempo te faz perder o jeito!beijinhos

Cris said...

Obrigada

Carol Timm said...

Olá Poeta da Lua,

Fiquei feliz com a sua visita lá em Casa. Volte sempre!

Bonito ler que ainda existem pessoas tão apaixonadas por alguém.
Espero que seus caminhos se cruzem.

Abraços,

Nilson Barcelli said...

Obrigado pela tua visita e comentário de há dias.
Gostei do teu texto apaixonado. Espero que "ele" te ouça de uma vez...
Beijos.

Nilson Barcelli said...

Não escreves mais nada...?
Um bom resto de semana para ti.
Beijos.

Filipa said...

Miga... já tinha saudades de ler um texto teu... a ver se n se divulga este blog pa tu continuares a põr os teus textos lindos pa nós babarmos...:)
é lindo ver a felicidade k emana de ti... espero um dia ter a sorte k tu tens em ter alguem como o nosso kerido migo...
um beijo gande da tua BF
Fi